FAQs


Serviço de Emergência - 24/7​

+351 936408200

1. Qual a capacidade do Termoacumulador indicada para a minha casa?

Tudo depende de o numero de pessoas existentes na habitação, o numero de banhos e a frequência. Se são banhos contínuos, ou banhos intercalados com o período de tempo ao longo do dia. Tudo isso é relevante no que diz respeito à escolha da capacidade do Termoacumulador.

2.Posso substituir um Esquentador por um Termoacumulador?

Sim. São muitas as pessoas que o estão a fazer. Cada vez mais existe a preocupação com o nosso bem estar e saude. Tendo em conta um esquentador ser um equipamento além de electricidade a gás, existe um aglomerado numero de pessoas a querer extinguir o gás na habitação, optando por um Termoacumulador.

3. Qual o mais eficiente, Termoacumulador ou Esquentador?

O Termoacumulador tem um sistema diferente de aquecimento de águas, em termos de eficiência energética, tem um consumo superior ao Esquentador, mas em contrapartida não necessita de gás.

Poupa na fatura do gás.

 

4. É necessário manutenção em um termoacumulador?

Um Termoacumulador precisa de manutenção no máximo anual. São equipamentos que requerem muitos cuidados para se conseguir uma longa duração. Principalmente quando são Termoacumuladores Vitrificados, o cuidado deve redobrar.

5. Os Termoacumuladores têm ânodo de magnésio?

O Ânodo de Magnésio têm como função proteger a cuba contra a corrosão. Ao longo do tempo o Ânodo de Magnésio desgasta, convém ser substituído de dois em dois anos, assim como realizar a limpeza total da cuba.

6. Qual a vantagem de um termoacumulador inteligente?

O Termoacumulador inteligente tem classe energética mais reduzida.

O modo eco deste equipamento permite-lhe fazer a aprendizagem dos seus hábitos e ajustar o funcionamento às suas necessidades. Com esta função consegue poupar 15% no consumo de energia no aquecimento de água.

Quick & Reliable Plumbing Services

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo.

×